quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitulo 2

_ diz que eu estou dentro dessa bagaça – disse pulando e gritando encima delas

_ caraca você subornou a diretora? – a bitch da Sophia falou fazendo graça
_ haha engraçadinha – disse mostrando o dedo do meio para elas
_ para Sophie, não foi ela foi o pai dela. – disse Aline rindo da minha cara de “what?”.
_ calem a boca se não eu enfio essa carta na boca das duas – disse irritada
_ ok ok, vou descansar ate amanha – Aline falou se acalmando e indo par o quarto dela
_ eu também vou – Sophia disse se levantando do sofá
_ boa noite suas pragas – disse
Elas foram pro quarto e eu fiquei vendo TV ate tarde.

...

Faltava 5 dias pra nos mudarmos, minha irmã não parava de me encher o saco falando que queria ir comigo e eu dizendo sempre não, ate que um dia de tanto ela me encher eu concordei. Estamos no shopping fazendo compras pra irmos para Atlanta. As meninas estão combinando que na sexta íamos numa balada de novo. Essa semana toda estávamos nos divertindo com o resto dos nossos amigos como se fosse uma despedida só que prolongada.

Nos divertimos e aprontamos muito, fomos a parques, baladas, cinema, baladas,  teve ate festa do pijama na nosso apê e mais baladas, foi muito maneiro.

Sophia estava cheia de sacola, ainda bem que meu pai tinha emprestado o carro dele. Sophia sempre foi exagerada com as coisas, mas sempre teve estilo próprio. As garotas da escola sempre a imitavam, mas nunca conseguiram chegar aos pés da minha best. Já a Aline sempre foi mais quietinha, só com os livros dela e estudava, era raro ela sair com a gente. Quando pensamos em criar nossa própria independência ela foi a primeira a discorda e criar empecilhos, nunca quis se desgrudar de seus pais, foi difícil convence-la mais ela acabou aceitando.

Estávamos na praça de alimentação, Aline e Glenda, minha irmã, foram comprar os lanches, eu jogava no meu celular sem nenhum interesse e Sophia olhava os meninos e comentava que era bonito, pagável, descartável, lindo, deus grego, etc.
As meninas chegaram com o nosso lanche, começamos a comer e conversar por um longo tempo.
...

Hoje é o dia de ultima balada. Já eram 22h00minh e só faltava eu pra se arrumar (como sempre kkk). Pouco depois estava pronta, sai do quarto e as meninas já me esperavam na sala 





Saímos de casa, pegamos um táxi e fomos.
Chegando lá estava bom bando, tinha gente bêbada, se pegando, vomitando do lado de fora. Pagamos nossas entradas e fomos direto pro bar, logo depois Alice e Sophie sumiram e fiquei no bar bebendo tequila.

Um menino ficava me olhando de um jeito um pouco malicioso, às vezes ele mordia o lábio inferior o que deixava mais sexy ainda.
O vi se aproximando com um copo em sua mão, me pareceu ser whisky. Quando ele chegou mais perto eu vi melhor como ele era melhor. Loirinho seus olhos claros demonstrava um pouco de luxuria com romantismo, seu corpo não era tão malhado, mas aparentava que ia para academia, sua boca um pouco rosada. Ele é lindo, raro ver meninos desses por aqui.

Não costumo frequentar baladas perto de onde moro. Alem de ser cheias só tem gente que acha que tem dinheiro. Tudo mentira, são tudo vagabundos que extorquem os pais ate a morte. Esse tipo de pessoa me da nojo, elas são capaz de tudo por dinheiro .

Eu não me importo com essa merda. Sei que sem dinheiro na conseguimos sair de casa, mas para mim tanto faz. Prefiro conquistar as minhas coisas do que extorquir meu pai.

Confesso que ainda dependo dele para me sustentar, tanto eu quantos as meninas, mas não ligamos para essa bosta de ter posto ou requinte.

_ o que uma gata que nem você esta fazendo aqui nesse bar sozinha? – ele disse próximo ao meu ouvido, o que me fez arrepiar, merda, pensei.
_ só vendo as pessoas dançarem e você, o que estava fazendo sentado sozinho – falei um pouco mais alto por causa do som e com um sorriso um tanto malicioso – sabia que é pecado deixar uma criatura como você sozinho nesse lugar – continuei e ele gargalhou.
_ pecado é deixarem você largada aqui. Me diz que tipo de cara deixa uma garota que nem você aqui ? – o tipo de cara que não existe nem na minha imaginação, colega.
_ eu não tenho namorado – dei um mais um gole na minha bebida
_ desculpa, eu..
_ está tudo bem – o interrompi
_ ta, quer dançar? – disse um pouco sem jeito
_claro, por que não – fomos para a pista. Ele segurou minha cintura de um jeito que desse para eu poder acompanhar seu ritmo.
A musica ajudou muito na nossa movimentação, era uma musica agitada e sexy. O menino me virou para ele e passou seu braços por volta da minha cintura e eu passei os meus envolta de seu pescoço.
Seu rosto chegava cada vez mais perto do meu. Pude sentir sua respiração se mistura com a minha. Continuávamos a dançar. Seus lábios roçaram nos meu e me deu um selinho longo que acabou virando um beijo.

Seu lábio tem um gosto delicioso, sua pegada me deixava louca. O beijo ficava cada vez mais enteso e mais quente. Estava tão bom, mas tivemos que parar para recuperar o ar.

Mal eu consegui me recuperar ele me beija de novo. É acho que minha noite vai ser longa, tomara que as meninas não me façam interrogatório amanha.


Afastei esse pensamento, não quer pensar nisso agora. Estou aos beijos com um garoto gato aqui e vou aproveitar. 



Continuo com 3 comentários
Bieberkisses 



2 comentários:

  1. ~~Leitora Nova~~
    Continua suas Diva ta muiiito perfeito....
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaa ! Aiin , ta mt pft *-* .. continua •_• Hein ! bjujs ! #Kaah

    ResponderExcluir