segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 4

Um maluco gritando, olhamos pra trás vimos o meu maluco preferido vindo ate nós. Ficamos chocadas com a gritaria dele.
_o que você está fazendo aqui – nunca esperaria isso dele. Sempre me achao chata, infantil, sem coração, reclamona, e outros adjetivos super legais, para não dizer ao contrario.
_vim me despedir das garotas mais palhaças do Rio – Miguel sempre foi o nosso amigo. Na verdade ele sempre foi meu melhor amigo, depois das meninas obvio. Já namoramos por dois anos. Sempre tem um ponto que namoro de amigos acaba com tudo, principalmente com a amizade. Mas o nosso foi diferente, vimos que a nossa amizade valia mais que um namoro, então decidimos terminar e ficarmos amigos e olha foi a melhor decisão que já tomamos.
_eu sei que você me ama muito Mi – fiz um biquinho
_ nem amo chata – uma das coisas que eu vou sentir do seu abraço caloroso. Parece que eu estou protegida do mundo.
_ okay, podemos conviver com a sua falta de atenção a nós – tinha que ter uma para atrapalhar
_que isso anjinho, sabe que eu amo vocês duas né – sabe aquela sensação de ser atacada por um brutamonte? É essa sensação que elas estão sentindo agora. O mais engaçado é ver a cara delas de medo
Estava gargalhando tão alto que ele me lançou um olhar de “corre que eu vou te pegar”, não sei da onde eu tirei tanto fôlego que eu corri aquele aeroporto todo.

Como eu vou sentir saudades desse menino, meu mundo, meu maior porto seguro. Sabe quando você pode contar com o seu melhor amigo, que ele vai esta sempre do seu lado nos piores e nos melhores momentos da sua vida?

Não que as meninas não sejam as melhores amigas do universo, claro que elas são. Mas sempre precisamos de uma amizade masculina. Em que uma senhora chegue e fala “nossa que casal de jovens lindo” e um olha pro outro e fala “eca”.

Estava cada fez ficando mais cansada e minha velocidade ia diminuindo, enquanto ao monstro parece que nunca acabava suas energias. Cada vez via sua aprocimidade, tentei corre mais rápido. Mas não deu, só deu para sentir o chão gelado no meu rosto.

_seu viado, sai de cima – tentei bater nele com o cotovelo tentativa fail.
_ meças sua palavras Barbosa – me olhou com malicia. Okay sei que falei merda _ sabe muito bem que de viado eu não tenho nada - disse se levantando
_sei de nada Mi – fiz cara de inocente. Estávamos voltando para onde as meninas estavam.
_sabe não é, então posso te mostrar agora – veio se aproximando de mim com um olhar malicioso e mordendo os lábios. Senhor que amigo gostoso é esse pai.
_ n-não precisa – gaguejei, merda, não era para acontecer.
_ tem certeza? – cada passo que ele dava para frente eu ia para trás cada vez mais rápido. Como eu queria corre dali
_ acho melhor voltarmos chato – empurrei com toda a minha força e voltei ao meu destino anterior, deixando um Miguel no chão com cara de taxo.
_ o que aconteceu lá hem Dona Carolina? – Sophia sempre querendo saber das coisas
_ nada ué – minha cara de inocente nunca enganou ninguém
_ uhum sei, você e o Sr. Miguel nunca me enganaram – alguém, por favor, pode fechar a boca da Ali só por cinco mil anos?
_ o que tem eu ai? – Mi quis saber
_ não tem nada. Vamos meninas já estão chamando nosso vôo – sabia que aquela conversa não acabaria aqui, com ou sem o Miguel.
_ é vamos. Bye bye Miguelito – Sophia foi e, sua direção para lhe dar um beijo em sua bochecha – se cuida menino grande
_ tchauzito Miguelito do meu coraçãozito – qual é o problema dessas garotas. Aline foi lhe dar um beijo em sua bochecha também. 
_ tchau cunhadinho – ah não essa passou dos limites, belisquei a Glenda – qual é o seu problema Carolina?
_ meu? Nenhum por quê? – tentei fazer minha melhor cara de anjo
_ então por que me beliscou? – ela colocou a mão na cintura e balançou a cabeça. Deus isso não é minha irmã, ter irmã barraqueira não dá.
_ eu não fiz nada garota - sai de perto dela e fui falar com o meu Mi – tchau anjo vou sentir muito a sua falta – preciso confessar, ele foi meu primeiro amor de verdade.
_ também vou pequena – deu um beijo na minha testa e com esse ato fechei meus olhos – se cuida meu pequeno tesouro – disse se afastando de mim. É nessa hora que eu choro produção?
 _ se cuida você também grandão – pegamos nossas malas e fomos para o portão de embarque
_TCHAU MINHS GATINHAS – berrou acenando enquanto íamos nos afastando.

...

É gente querida minha família tem uma casa em Atlanta que não usam, vai entender esse povo. Como meu pai não a utiliza ele cedeu para a gente. Foram horas de viajem estávamos exaltas. Fomos pra nossa nova casa e já estava de noite.

Área de lazer 


Sala e cozinha


 Banheiro de baixo



Escada


Meu quarto


Quarto da Glenda

Quarto da Sophia

Quarto da Aline

Quarto de hospedes
*Cada quarto tem um banheiro e closet

  



Continuo com 3 comentários

Como prometido um capitulo grande para vocês mesninas...
Até o próximo capitulo e, por favor, comentem...
Agradeço pelo acarinho de todas!!!

4 comentários: