domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 5

Cada um foi pro seu quarto arrumar as coisas e descansar da viajem...

No dia seguinte me despertei e fui pro banheiro fazer minha higiene e tomar banho, me vesti


E desci, todas já estavam acordadas e tomando café, me juntei a ela.
_ bom dia cachorras – por incrível que pareça estou de bom humor logo de manha cedo.
_ bom dia piruá – cada apelido que elas me dão, que me dá ate vontade de chorar.
_ bom dia maninha – Glenda sua fofa, uma das únicas que não me deu um apelido “carinhoso”, AINDA.
_ temos que ir à faculdade e fazer a matricula em alguma escola pra minha irmã – o que aconteceu comigo gente? Acordei tão bem humorada e disposta.
_ não precisa procurar colégio pra mim, meu pai já fez a pré-matrícula no melhor colégio daqui. – meu pai é muito esperto, pera, como vamos pegar esse colégio se não temos emprego aqui ainda?
_ e como vamos pagar? – acho que essa era a duvida de todas, porque as meninas olharam para ela esperando uma resposta. Sabe acho que sempre temos os memos pensamentos. Ri com a minha idiotice
_ não precisam se preocupar com nada me pai já resolveu tudo – ótimo vamos ser sustentadas pelo meu pai, coisa que eu não queria, mas isso deve ter dedo de Dona Carla
_ ok então, hey bitch vocês vão fazer o que daqui a pouco? –tive que mudar de assunto, senão meus miolos, que não são muitos, vão acabar torrados e não vou ter mais nenhum.
_ piscina, shopping e algumas voltinhas pelo condomínio, quer participar? – Aline sempre engraçadinha.
_ você ainda pergunta, vou lá encimas colocar meu biquíni. – como se não me conhecesse. Pergunta mais idiota a dela
_ nós também – pois é gente, nunca pergunte uma coisa já que você meio que imagina a resposta
Subimos e troquei de roupa e depois foi pra piscina

Só acho que perdemos a hora na piscina. Ficamos horas brincando, conversando, zoando, enfim nos divertimos muito como há muito tempo não fazíamos.

Sabe quando você chega à primeira serie e não conhece ninguém, então chega uma menina que chega que troca o primeiro contato contigo e no seu pensamento vocês já são melhores amigas? Pois é, essa menina é sua melhor amiga há 12 anos e jamais vai desistir de você.

Sei que não tem nada haver com o assunto, mas eu queria falar da minha relação com a Ali.

A Sophia conheci em um show do sepultura. Todos os pensam que ela é a quieta e que  gosta de coisas românticas, fofas e essas baboseira, todos estão enganados. Quando tem algum show de rock ela sempre me chama para ir, já que a Alice não gosta dessas coisas. Conheço a Soh há 10 anos e meio.

Já eram 16h30minh e saímos da piscina, fomos cada uma para seus devidos quartos tomar banho e se arrumar pra ir ao shopping.
Subi, tomei meu banho e me arrumei

E desci, as meninas estavam me esperando. Fomos ate um ponto de táxi próximo, meu pai esqueceu de me dar um carro, pegamos um táxi e fomos pro shopping. Ele estava muito cheio, não igual ao do Brasil, mas estava cheio. Entramos e fomos primeiro ao cinema ver “INVOCAÇÃO DO MAL”. O filme foi muito bom e as meninas decidiram ir fazer compras e lá fomos rodar o shopping inteiro

...

 

Já estava muito cansada, então decidimos fazer um lanche antes de ir embora.

_ amiga aquele loirinho está te olhando – Aline falou, e eu virei na direção que o menino se encontrava, e ele esta olhando em direção a mesa onde nos encontrávamos e não a mim.
_ não viaja Aline, quem vai olhar pra mim? – quem olharia para uma garota feito eu, que tem raiva da vida e que nunca vai achar alguém que se interesse realmente por ela?
_ ele – ela riu - serio amiga a Ali esta certa ele esta te secando pacas.
_ vai lá maninha se joga - serio que essa garota é minha irmã? Eu vou jogar esse molho na cara dela se ficar falando essas gírias de funkeiro. Agh
_ vou jogar esse molho na cabeça de cada uma se não pararem com isso – elas riram da minha cara, serio isso, eu tenho carta de palhaça?
_ já que você não vai lá vamos embora? – por isso que eu amo a Sophia
_ por mim tanto faz – disse e depois falei um obrigado para ela sem som
Levantamos-nos e fomos pegar outro táxi para ir pra casa. Chegamos e eu subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei um pijama confortável e fui me deitar.

Esse foi o dia mais cansativo que eu tive, amanha vai ser pior ainda, tomara que eu acorde com a mesma disposição de hoje. Nesse pensamento acabei dormindo.

No outro dia acordei com a claridade invadindo o quarto. Levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei banho e me arrumei

Desci, tomei café e fui pra sala assistir TV e não tive nenhum sinal das meninas. Provavelmente devem esta dormindo.

Depois uns minutos as coisas desceram e foram tomar café, depois se juntaram a mim pra ver TV.
_ temos que ir à faculdade o prazo é ate hoje – disse Aline depois de um tempo
_ então vamos, não tenho nada pra fazer mesmo. – na verdade nunca tenho nada para fazer
_ depois vamos lá na minha escola confirmar a matricula? – maninha sempre com essa voz doce que me dá uma raiva
_ uhm, vamos cambadas. – Sophia e seus apelidos amorosos.

Saímos de casa e fomos andando já que a faculdade e perto de casa mesmo.
Essa faculdade é muito grande, gostei dela, tem uma aparência que da medo e um pouco de terror, adorei.

Tinha bastante gente espalhada e muitas, não pera, todas as pessoas olhavam pra gente. Estou de verde? Azul, laranja, marrom?

Entramos na escola e parecia que éramos de outro mundo. Tinha meninos que olhava pra gente e quase babava e tinha meninas que nos olhavam torto. Tudo vadia. Fomos ate a sala da diretoria, tinha uma senhora sentada na mesa da secretaria.
_ no que posso ajudá-las? – sua voz era doce e soava simpática
_ viemos confirma as vagas – Alice que estava a nossa frente que falou e sorriu amigavelmente
_ vocês são de onde? – perguntou ajeitando seus óculos e olhando o computador a sua frente
_ Brasil – só acho que a Sophia tem orgulho do país de origem
_ ooh sim é só aguardar um minuto – disse a mulher eufórica
_ obrigada – dei um meio sorriso, tentei ser simpática.
Ela entrou em uma porta amadeirada e minutos depois saiu com um sorriso que não tiraria tão cedo
_ a diretora está aguardando-as – dissemos um obrigado a ela e entramos na sala
Uma moça um pouco mais nova que a secretaria estava atrás de uma mesa de madeira, sua cadeira aparentava ser de couro branca. Sua roupa era uma social
_ vocês devem ser Carolina Barbosa, Aline Winchester e Sophie Werneck – disse estendendo sua mão
_ sim senhora, somos nós. – apertamos sua mão
_ bom eu sou a diretora Beatrice e nossa escola tem regras, por favor, sentem-se. – gostei desse povo, são tudo simpático
Sentamos e ela começou a falar
_ não toleramos nenhum aluno com má disciplina, se o aluno estiver com mais de cinco suspensões ele estará expulso do campus e bom tem mais, só que essas são exceções.
_ pode deixar que seguiremos todas as regras – Ali me olhou de um jeito que não entendi
_ estou confiando em vocês. – vi sinceridade - Bom vocês começam amanha as 07h30min. – completou
_ estaremos aqui – pois tia temos que esta aqui neh
_ o material de vocês estará no armário e aqui esta as chaves – nos entregou três chaves pequenas que continha um pequeno chaveiro com uma numeração
_ muito obrigada – disse sorrindo sem mostrar os dentes.
_ de nada e boa sorte – Beatrice disse. Que a sorte esteja do nosso lado mesmo
Saímos de lá e fomos à escola da minha irmã e foi tudo a mesma coisa. Quer dizer os meninos nos secavam dez vezes pior.

Detesto esse tipo de gente, parece que nunca viu mulher na vida deles. Arg!
Olhei pro lado e minha pequena e adorável irmã acenava para todos. Isso mesmo meu povo para TODOS.
....

Fomos em uma sorveteria, ficamos zoando e brincando ate tarde depois fomos para casa
_ bom meninas eu vou subindo, pois amanha começa a tortura – disse Aline, indo em, direção a escada e mandando beijinhos no ar
_ também vou subir bejocas – Sophia fez a mesma coisa
_ boa noite gatas daqui a pouco eu subo. E você maninha já pro seu quarto – disse mandona. Hahahaha como se eu fosse mandar em uma pirralha como ela, mas tenho que me impor como irmã mais velha, Rum.
_ não Carol deixa só mais um pouco – disse fazendo manha
_ não Glenda, anda já pra cima. – falei apontando para escada
_ ok chata – há moleque eu sei manda dessas pragas
Ela subiu batendo o pé. Fui na cozinha bebi água, desliguei as luzes e subi. Entrei no quarto e fui para cama e logo adormeci pensando no dia de amanha.



Continuo com 3 comentários


Gente desculpa pela demora. Está ai o 5º capitulo...
Bieberkisses


Um comentário: