segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 3
Acordei com uma dor de cabeça enorme e uma puta pulando encima de mim. Não me lembro de nada da noite passada, na verdade as únicas coisas que me lembro é que eu enchi a cara e fiquei com uns carinha lá, mas do resto nada.
_ sai de mim capeta – empurrei a criatura que estava encima de mim
_ acorda amiga é hoje – Sophia estava animada
_ o que tem hoje? – o que tinha hoje para essa doida esta tão animada? Não é aniversario de ninguém que eu me lembre. O que será que essa maluca aprontou dessa vez?
_ que vamos nos mudar – o que aconteceu com essas meninas para acordarem cedo para viajar? O que a ansiedade faz com as pessoas, céus.
_ não estou legal pra viajar – cobri meu rosto na tentativa de voltar a dormir
_ ah mais você vai – disse Aline tirando meu “marido” de mim.
_ ta, vocês venceram pela chatice. – me levantei bufando e fui para o banheiro tomar meu banho.

Nessas ultimas semanas me peguei pensando na minha vida miserável. As pessoas perguntam tato por que eu não gosto da minha vida já que eu tenho tudo que eu quero? Pelo simples fato de não ser amada pelos meus pais.

Minha mãe sempre me bateu, me humilhou e sempre falava que eu era o seu maior erro. Meu pai já foi mais amoroso comigo e nunca tocou em um fio de cabelo meu como fez minha mãe. Mas pra que tanto amor se ele nunca esteve em casa? Pra que tanto amor se ele não sabe ou sabia o que minha mãe fazia comigo?

Toda vez que minha mãe me batia ela falava para eu inventar alguma mentira para o meu pai. Essa velha nunca quis perder a mordomia. meu pai sempre vai ser um homem bom, mas ela não vai mudar, nunca.

Tenho um pouco de inveja das pessoas ao meu redor, principalmente da minha irmã, já que ela tem tudo que pede e a minha mãe dá. Por que esse preconceito comigo? Eu não sei e também não me importo. Ta quem eu quero enganar, me importo para caralho.

Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e desci


Fomos pra minha antiga casa buscar minha irmã, como eu queria passar distante dessa casa. Quando paramos enfrente daquela mansão mandei mensagem pra ela.

“Maninha já cheguei aqui no portão, venha pra fora que eu não vou entrar. Bjus Carol :D”


Depois de uns minutos ela sai acompanhada pelo meu pai
_ oi mana – ela estava toda sorridente, ate imagino. conversamos àbeça esses dias e ela me disse que queria ir comigo porque a mamãe estava ficando maluca e descontando toda raiva nela e também por causa dos americanos, de fato a minha irmã é o meu oposto.
_ oi pirua entra logo ai – abri a porta do táxi para ela, já que o taxista estava colocando suas malas atrás
_ oi filha – que saudades dessa voz de anjo que meu pai tem
_ oi papi – sempre o chamei assim, já virou mania
_ tudo bem meu anjo? – meu pai foi realmente criado por uma grande rainha. Vovó é um doce de pessoa, trata todos bem, não tem raiva de ninguém e faz a melhor comida que alguém pode imaginar.
_ tudo sim – disse com um dos meus melhores sorrisos. Papai merece todos os meus sorrisos meigos
_ boa sorte e cuida da sua irmã – acho que foi mais uma ordem do que um pedido
_ pode deixar – dei uma piscadela para ele
_ tchau meninas – acenou mandando beijos
_ tchau – dissemos juntas, o que nos vez gargalhar.

O caminho para o aeroporto foi intendiante. Chegamos e fizemos o chick-in e esperamos o nosso vôo ser chamado. Ficamos uns minutos esperando quando vemos ...

Gente esse capitulo ficou pequeno vou tentar reparar no próximo, desculpem gatinhas 

Continuo com 3 comentários
Bieberkisses 

 Respondendo aos comentários:

  • Seja bem vinda lindja. Diva eu? Magina você que é um amor <3

  • Obrigada lindja *-*

  • seja bem vinda linda. Obrigada.. <3


4 comentários: