terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capitulo 1
P.O.V – Carolina Barbosa

Estava dormindo na minha caminha, quando meu celular toca, peguei o mesmo e atendi sem olhar no visor.
­_ alo – disse com voz de sono e um pouco de irritação
_ oi Carolina - disse uma voz que eu já sabia de co quem era minha querida mãe.
_ o que você quer? – disse um pouco irritada. Odeio quando ela me liga, poxinha ela me expulsa de casa ainda fica me ligando.
_ queria te avisar que a carta da faculdade de Atlanta já chegou. – disse com uma voz serena. Como se ela fosse calma, me engana que eu gosto Dona Carla.
_só isso? - perguntei já cansada de sua voz doce
_ sim só, quando você vem buscar? – quis puxar assunto
_ quando tiver tempo agora tchau – desliguei sem me importar com a resposta dela, quem ela pensa que é pra me ligar essa hora? Ta eu sei que ela é minha mãe, mas ela não manda mais em mim então... 
Como a minha queridinha mamãe fez o grande favor de me acordou, levantei, tomei banho e me arrumei:

Fui pra cozinha tomar café, as meninas estavam vendo alguma coisa na TV que não me interessava, mesmo assim me juntei a elas.
_ fala ai ticas – disse um pouco animada
_ bom dia – as duas falaram juntas e começaram a rir
_ isso é hora de você está acordada? – Aline disse querendo fazer piada
_ ia acordar mais tarde, mas minha querida mamãe ligou. – disse cruzando os braços e fazendo bico
_ iih o que ela queria? – Sophia sempre adorou minha mãe, ate o dia que ela chegou lá em casa e viu a minha mãe falando coisas absurdas dela.
_ só pra falar que chegou a carta de Atlanta – disse como se fosse à coisa mais desinteressante do mundo
_ serio? Ai eu vou ligar lá pra casa pra sabe se a minha já chegou. – Aline disse super empolada
_ eu também – Sophia estava pulando igual a um canguru.
As duas foram ligar pra casa pra saber da carta, enquanto eu procurava um canal descente pra vê, enfim coloquei no bob esponja.
Eu estava tão distraída que nem vi a Aline pular do meu lado
_ Carol eu fui aceita na faculdade de Atlanta – Line falou gretando no meu ouvido
_ ai que legal - falei sem olha pra ela
_ eu também - e começou as duais a gritarem em uníssono
_ fico feliz por vocês agora da pra calarem a boca que eu quero assistir a merda do desenho – disse já ficando puta com elas
_ iiih mal murada, só estamos comemorando uma coisa que queríamos tanto e acabamos de consegui. – aline falou como eu tivesse falando a pior coisa do mundo. Aline sempre foi sensível as coisas, não podemos falar nada que a magoe senão ela chora litros
_ é coisa chata, por que você não vai na sua casa e pega a carta também ,pois é isso que eu e a Aline vamos fazer agora _ disse Sophia quase me matando com o seu olhar fulminante  
_ eu não quero vê a minha doce mãe, não agora. – disse com um tom sarcástico
_ então ta, passamos lá e pegamos pra você, pode ser? – disse Line minha salvadora
_ vocês fariam isso por mim? – disse com os olhos brilhando, sempre amei as minhas amigas elas fazem o possível para me ver feliz, mesmo sendo contra vontade delas
_ uhum – Sophia murmurou
_ ai brigada meninas – abraçando-as
_ fazemos tudo por você – Aline sempre me entende e sempre vai me entender
_ ok vou espera vocês aqui – disse sentando de volta ao sofá e continuei vendo meu desenho
Elas saíram e eu fiquei vendo a maratona de bob esponja. Depois que acabou a maratona eu fui fazer minha comida, provavelmente às meninas vão almoçar na casa de seus pais. Fiquei vendo TV e mexendo no net
...

As horas se passaram e nada delas chegarem, então resolvi tomar banho e comer alguma coisa. Estava fazendo um hot pocket quando elas chegaram
_ por que demoraram? – disse indignada, poxinha elas me deixaram horas aqui já estava me sentindo sozinha. Sempre fui carente de companhia, elas sabem disso. Acho que sou assim por nunca ter recebido um amo digno da minha mãe, ela sempre deu mais atenção para a minha irmã e eu fiquei sem ela. Meu pai saia para trabalhar e eu ficava com ela me xingando e me humilhando na frente de quem fosse
_ nossos pais nos prenderam lá, desculpa. – disse Sophia com uma aparência de cansada
_ é foi mal não queríamos chegar essa hora, mas sabe tem tempo que não os visito. – tinha um pouco de inveja da Aline, já que ela a sua mãe sempre deu tudo que ela quis.
_ tudo bem, trouxe minha carta? – disse um pouco ansiosa, okay muito ansiosa
_ esta aqui chata – Aline disse me entregando a carta
_ obrigada – peguei a carta da sua mão e já fui abrindo
_ sua mãe falou um monte de você – Sophia disse revirando os olhos. Aquela velha só sabe ver os meu defeitos, nunca prestou atenção nas minha qualidades
_ eu estou nem ai pra ela – disse um tanto que com raiva
_ abre logo essa carta – Aline disse já um pouco nervosa
_ ta, ta – disse me rendendo e abrindo logo de uma vez
Abri a carta e comecei a ler
Georgia State University de Atlanta
Prezado (a) aluno (a)

Temos o prazer de informar que vossa senhoria tem uma vaga na Georgia State University de Atlanta

O ano letivo começa no dia 30 às 07h30min.

No endereço: P.O. Box 363

Corning, New York.

Aguardamos sua presença

Atenciosamente: Diretora Beatrice

_ e ai o que diz ai ? – disse Sophia um pouco aflita

_ diz que eu.... 
Continua com 3 comentários...
Bieberkiss

2 comentários: